Seguidores

domingo, 19 de setembro de 2010

Ganhei selinhooo lá lá lá lá...

Não resisti, desde que fiz um blog sonhava em ganhar um selinho, não é que ganhei dois de vez, tudo bem que são iguais, mas são dois rsrs.
Ganhei da Fabi e da Flavitchas. Obrigada meninas!



1ª regrinha - citar 10 coisas que amo:

1. Deus
2. Minha Famíla
3. Comer muuuito
4. Dormir muuuito
5. Trabalhar
6. Cinema
7. Praia
8. Namorar
9. Viajar
10.Rir

2ª regrinha - indicar 10 blogs lindos de ver:
E não se esqueçam de avisar a cada blog escolhido!

1. A casa os Casos...
2. Olha o meu apê
3. Rofermando nosso Apê
4. Morando no Apê
5. Reforma apartamento L&L
6. Um pouco de todas as coisas
7. Enfim casada e com casa
8. Meu primeiro apê
9. Meu futuro lar
10.Meu ap dos sonhos

Obrigada Fabi E Flavitchas amei...
Bom final de domingo pra vcs
bjaoo

13 comentários:

  1. Rs parabéns Anne! E as novidades do apê??

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Anni, pensei em adquirir um apê no Residencial Europa. Por favor, me passa teu e-mail para que eu possa tirar algumas dúvidas? Obrigada, Ingrid

    ResponderExcluir
  3. Oi.. achei seu blog a pouco tempo e estou seguindo..

    Um beijaao

    ResponderExcluir
  4. Vou visitar seus blogs favoritos. Visita o nosso e veja a saga da nossa obra: www.nossopequenoape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vc merece!
    Mas como vc sumiu, não tá merecendo mais...rsrsrs! Brincadeira! Volta logo pra contar as novidades!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos selinhos!

    Bjux
    Cacá

    Me visite tb:
    http://meupequenoapartamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. eeee é sempre legal ganhar selinho!!!
    to te seguindo!! depois se quiser conhecer meu cantinho.... www.decorandoumlar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabens pelos selos! Encontrei seu blog e estou te seguindo pois gostei muito. Tambem estamos na saga da reforma, se quiser dicas...passa lá. Ficaremos muito felizes com sua visita!

    ResponderExcluir
  9. Olá querida, tudo bem?
    Parabéns pelo selinho!
    Eu como você estou na grande espera do pequeno apê!
    Comprei um apê na planta, e estou até agora na espera. Era pra está recebendo esse mês, mas a construtora atrasou e agora a previsão é pra março de 2012.
    Amei seu blog tem tudo a ver com o que estou passando, e já estou seguindo.

    Tenha uma ótima quinta-feira!bjão

    Realizando Sonhos...
    alessandra-soares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oiii, adorei teu blog, muito bacana mesmo, as dicas são super legais, estou te seguindo e agora estarei sempre por aqui, vou virar figurinha repetida rsrsrs. Bjs e Feliz Dia das Mulheres. Gosto da citação: “Cuida-te quando fazes chorar, uma mulher, pois a vida conta as suas lágrimas… e não é verdade?!
    Se der passa lá no meu p/ conhecer tbm, tem pouco tempo q criei e sua participação é muito importante p/ mim, dará vida ao meu bloguinho!Bjs, Mylla.
    www.dojeitinhodelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. ai, adoro selinho! vou te seguir tb!
    bjs e conheça meu espaço!

    ResponderExcluir

Meus recadinhos