Seguidores

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Reformar ou Não Reformar? Eis a questão!

Oi...

Visitando vários blogs de decoração (sim, estou viciadaaa) fico babando com todos os pisos, revestimentos, cores de tintas e tudo mais. Como meu apê já vem todo prontinho (pisos em td área do apê revestimentos) ainda estou em dúvida se faço a reforma logo que pegar ou não. Penso em reservar o R$ pra investir em móveis e tal, mas o que pude perceber em minhas pesquisas é que o material que a construtora oferece não é das melhores qualidades.
Por enquanto ainda não tenho a lista do memorial descritivo da obra do apê. Só a partir daí é que vou ter a noção de quanto vou gastar e quanto tempo vou levar para arrumar o apê d jeito que eu quero.
Enquanto isso continuo colhendo idéias de vcs e enchendo meu arquivo de fotos rsrs

Bjs
Anni

5 comentários:

  1. Oi, Anni!!!
    Eu acho que vc deveria esperar a vistoria do apê, onde poderá conhecer os materiais e o acabamento que foi aplicado, para decidir. Geralmente, os revestimentos que as construtoras colocam não são de 1ª qualidade. Isso não significa que são péssimos, mas geralmente não agradam. Contudo, te aconselho a guardar o máximo de din din que puder, pq se optar por uma reforma... Sai de baixo!!! O gasto é enooorme!!!
    Um beijo!
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir
  2. Olá! Virei sempre aqui pra te acompanhar. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Anni, se tiver que fazer obra, faça antes de se mudar...depois, deve ser uma poeirada, um deus nos acuda!!
    Eu tb estava nesse dilema, gastar dinheiro com obra ou com as coisas pro apê? Optamos pela obra, pois ela valoriza muito o apartamento, e depois as outras coisas podemos ir comprando aos poucos.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Oiii! Eu só coloquei as pastilhas na parede da bancada, e no nicho. A outra parede está branquinha, branquinha. Eu tive muuuitas dúvidas sobre como fazer o banheiro e dispor as pastilhas. Fiz varios posts sobre isso (olha aqui por exemplo: http://olhaomeuape.blogspot.com/2010/04/dilemas.html). Acabou que a ideia saiu da minha cabeça mesmo, não vi nenhum banheiro igualzinho ao meu... eu queria pastilhas apenas como um detalhe, e gostei de ter bastante branco no banheiro pois ele ficou bem mais amplo.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Anni, vim agradecer a visitinha lá no blog e conhecer seu cantinho... parabéns pela compra do apê, é um grande passo na nossa vida.

    Quanto a reformar ou não, penso como a Paulinha... é melhor vc esperar a vistoria, aí sim vai poder escolher se reforma agora ou se é melhor investir nos móveis.

    Vou acompanhar de perta essa espera.

    Bjão

    ResponderExcluir

Meus recadinhos