Seguidores

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Boas notícias e mais dúvidas

Olá pessoal,

Recebi uma boa notícia e resolvi passar pra compartilhar com vcs, semana que vem vamos assinar o contrato com a Caixa uhuuuu \0/ \0/ depois de tanto vai e vem da construtora uma boa notícia!
Quanto mais perto vai chegando o dia, mais dúvida eu sinto, vou explicar o motivo.
O Apê qua pegamos é no quarto andar, detalhe o prédio nao tem elevador. Ouço muitas pessoas dizerem que o último andar sempre sofre com infiltrações e tal. Nunca morei em apartamento, tenho medo de isso ocorrer em tds os predios no ultimo andar. O caso é que surgiram desistencias de outras unidades do condominio que ja estavam vendidas, estou pensando seriamente em trocar por um andar inferior, o q vcs acham? Namorado disse que não é pra trocar de jeito nenhum, ele prefere o ultimo andar pq diz q nao quer ninguem transitando na porta dele pra ir pra outros andares td hora e q nao terá barulho do ap de cima (veja s eu posso com esses argumentos rsrs). Enfim, todos os conselhos e casos vividos serão muito bem vindos para m ajudar, tenho até terça pra decidir e convence-lo.

bjusss

8 comentários:

  1. olá...

    estou no mesmo caso que o seu. Tambpem queria trocar e meu noivo foi direto> NÃO QUERO"

    4º andar sem elevador e o pessoal diz a mesma coisa - dá infiltração.

    Infiltração de q? se tem a laje e depois o telhado.

    dúvida cruel

    ResponderExcluir
  2. Oi conheci seu blog hoje.. mas sinceramente eu trocaria.. normalmente condominios assim não há tanto transito e não fica gente em frente a sua porta toda hora.. nossa. conheço uma amiga que mora no primeiro andar.. e afff.. vc não escuta nenhuma mosca.. eu acho que vale a pena trocar pelo mais perto do chão..kk por que? bom... quando estiver cansada não vai precisar subir tantas escadas, quando chegar com compras não vai ter que subir tudo.. aff.. eu se fosse vc ira morar é no terreo isso sim.. ou pelo menos no primeiro andar.. por que além disso é abusar do meu corpinho kkkk bjim

    ResponderExcluir
  3. Oi Anni... menina... eu sinceramente n aguento 4 andares não... ia comprar tb um no 4º andar (por conta da cobertura) mas acabei desistindo... pense subindo com compras? pense em criança? alias pense em vocês e nas situações do dia a dia tendo que subir e descer 4 andares?

    Na casa da minha sogra são 3 andares (e quatro se estacionar na garagem) vc n tem noção como uma simples sacola vira um peso enorme...e a dor de barriga? pense em subir 4 andares?!

    Pois é analisei, analisei e meu apertamento será no 2º andar mesmo...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Concordo com os cometários acima. Ninguém merece o sofrimento de 4 andares, o 1º é legal, o 2º começa o cansaço, no 3º vc já senta um pouquinhos nos degraus pra recompor o fôlego. Já pensou chegar em casa e lembrar que esqueceu a chave do apto. no carro?? Dá pra chorar né não. Sem contar que a maioria das empresas nem entrega faz. Se tiver a oportunidade não perca tempo, antes que algum vizinho seu pegue primeiro.

    Aline
    Gov. Valadares/MG

    ResponderExcluir
  5. Oi, Anni!
    O meu apê tbm é no último andar de um prédio de térreo + 4 andares, e tbm não tem elevador. Sinceramente, não me incomodo em subir os lances de escada, e olha que não sou nenhuma atleta! rs Meus pais tbm falaram sobre essa questão de compras, de cansaço, etc. Mas, já cheguei inúmeras vezes cansada, com sacolas e mais sacolas com coisas da obra na mão e subi numa boa! Pelo menos lá no meu bloco, o último andar é com certeza o mais limpo de todos, uma vez que o trânsito de moradores é muito menor, e tbm não temos incômodo nenhum de moradores pisando "sob nossas cabeças"! E isso é uma coisa que deve se levar em conta, já que vc não sabe quem morará no apartamento acima do seu, e nem se o piso que ele irá colocar vai ter manta, vai ser grosso, ou daqueles fininhos, onde o som passa com a maior facilidade. Aqui no apê dos meus pais, onde moro atualmente, é uma chatisse nessa questão: Acima do nosso apê mora uma moça que chega da faculdade por volta da meia noite. Se tiver silêncio em casa [e à esse horário, normalmente tá!] a gente consegue perceber todos os passos dela! É muito chato! Outra coisa: No antigo apê dos meus pais, nós morávamos no térreo.. Oh, God! Que coisa horrível! Trocentas pessoas passando na sua janela, barulho constante, e pasme: Alguns vizinhos incovenientes esqueciam a chave do bloco [que ficava trancado depois da 22h] e tinham a cara de pau de nos chamar na janela pra abrir a porta, com preguiça de ir até a portaria!!! Térreo nunca mais! A não ser que seja aquele térreo alto, onde as pessoas não alcancem a janela!
    Na questão da infiltração, não tive nenhum problema ainda, e espero não ter. É como vc falou: Tem laje, tem telhado e, no meu caso, tem uma camada bem espessa de massa acrílica no meu teto! E já pensei em passar Vedacit tbm, só pra garantir! E outra, se der infiltração, é obrigação do condomínio pagar as despesas! Vc só terá incômodo com a bagunça mesmo. E, depois desse depoimento todo, finalizo: A vista do último andar é óóótima!!! Não sei se o seu é virado pro condomínio ou para a rua. No meu caso, é para a rua e aaaamo!!!
    Boa sorte na escolha!
    Um beijo!
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir
  6. pôxa esse último depoimento foi pelo menos acalentador pra gente......uma pessoa q de fato viveu os dois lados da história. No meu caso eu não tenho mais como mudar de andar pq já assinei todos os contratos, já paguei ITIV e não tô diposta a pagar tudo de novo.

    Vizinha ( rsrssr)....olha o qto de opinião se tem sobre o assunto......difícil né?!

    ResponderExcluir
  7. ahhh...tenho uma amiga q mora no térreo ali perto do nosso prédio...vc acredita q povo chama mesmo?! afff....achei um absurdo isso! até inconveniência tem limite!

    ResponderExcluir

Meus recadinhos