Seguidores

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Sumiço...

Oi pessoal...

To passando pra dar um Oi. Sumi por um bom tempo, eu sei, tem muita coisa nova acontecendo em minha vida, todas ótimas, exceto uma, tivemos problemas na documentaçao do ap :( várias enrolações da parte da construtora, fiquei tão desanimada achando q poderia nao dar mais certo. Isso tudo pq a cnstrutora resolveu aceitar o imovel 100% financiado com a Caixa, então só teremos qualquer garantia quando assinarmos esse tal contrato de financiamento. Segundo o pessoal da construtora isso ocorrerá na semana q vem, assim espero e que Deus os ouça! rsrs.
Não deixei de acompanhar vcs, preciso continuar vendo a evolução de cada uma, isso me anima. Umas ja se mudando com o ap td reformado... minha hora vai chegar.
Acho q agora volto pra ficar (se acontecer mais algum "imprevisto" da construtora vou entrar em colapso!).

bjusss

5 comentários:

  1. oi Anni... é assim mesmo... muita ansiedade até o receber...rsss estou passando porisso...mas como disse passa...rsss bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie!!! Finalmente achei alguém MAIS OU MENOS na mesma situação que eu! Também estou na fase de assinatura de contrato com a caixa, apesar de já ter assinado o contrato com a construtora, porque não financiei 100% dae, já paguei sinal e tudo. O meu também está na planta MAS PORÉM CONTUDO TODAVIA o meu só fica pronto em julho de 2012!! Um ano a mais do que o seu...

    Eu também fiquei com a mesma dúvida da reforma, tem muita coisa que eu quero fazer mas outras vou deixar como está mesmo!! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Anni, o meu apê tem 41m², é pequeno, o seu é um pouco maior e ainda tem varandinha... que bacana!!!
    Qualquer dúvida estou a disposição.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Anni, sabe que vc tem razão, ver as casinhas dos outros anima muito! Lembro que quando comecei o blog eu nem tinha escolhido pedreiro ainda, e ficava com uma invejinha boa de quem já estava com o apê nos finalmentes. Eu acabava me realizando com as obras alheias heheh! Fica tranquila que vai dar tudo certo, logo logo vc terá o apê em suas mãos!! E vou ficar muuuuuuuito feliz se vc se inspirar no meu, muito mesmo!! Obrigada!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Anne to de volta a net também rsrs
    Olha, é assim msm, o meu também foi demorado viu, no fim da tudo certo..bjoos

    ResponderExcluir

Meus recadinhos