Seguidores

domingo, 15 de agosto de 2010

Novas do fim de semana...

Calma meninas, não vou trazer mais dúvidas pra vcs (já perceberam o quão indecisa sou né!). Vim trazer uma novidade já prontinha. Mas vou começar do começo.
Essa semana estava conversando com meus pais sobre o ap, o quanto eu quero que entregue logo e o quanto eu quero m mudar logo. Até q lembramos de uma coisa, e o casório?! E decidimos, vou casar no final do ano q vem. Ebaaa, queria muito sabiam, ainda sou daquelas q sonha com o casamento, na igreja, festa, valsa com o noivo e tal. E pra acabar, teve Exponoiva aqui em Salvador nesse fim d semana e eu fui! Ai quanta coisa linda gente, vestidos, bolos, topos de bolo, bem casados, convites, ufa. É muita coisa, mas to empolgada o suficiente pra encarar mais essa.
Acredito que terei tempo pra isso, o ap já vai vim prontinho e so vou mudar coisas mínimas, vou poder m dedicar (R$) aos preparativos.
Fora a minha formatura (que por sinal é junto com Namorado) que será agora em setembro, nooooossa quantos acontecimentos. To Bastante feliz!!!
Além da opinião de decoração vou precisar da opinião das casadas e das q já tem alguma expriência no assunto rsrs.

bj bj
ate +

6 comentários:

  1. Oi Anni... hoje falei sobre a lista...quem sabe não pode ajudar? rsss... bjs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Anni...tb fui a exponoivas e tb estou na mesma...

    no meu caso não quis o piso deles por isso o meu gasto será maior ( afff)e tb tenho sonho de casar como manda o figurino, mas quando comecei a pegar os orçamentos confesso pra vc que fiquei desanimada!!!!! tudo de casamento envolve "mil"...vc vai ver...começa a se organizar agora q vc ainda tem tempo. Depois vá na comu noivas de salvador...lá tem coisas q nós noivinhas amamos!

    ResponderExcluir
  4. ahhhh que notícia ótima... parabéns pela decisão! Aproveita todos os detalhes, pq depois que passa dá a maior saudade!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Anni vc sumiu...desistiu do blog?
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Ahh, que legal!!! Espero que poste tudo...eu tbm ainda sonho com o casamento, vestido, e tudo mais...espero que o seu seja tudo de bom....
    E a ansiedade de pegar as chaves, amanha eu realizo esse sonho!!!
    Dá uma passadinha lá no meu blog, vou ficar muito feliz...to começando, espero que goste.
    http://reformareforma.blogspot.com.br/

    Beijosssss e tudo de bom. :D

    ResponderExcluir

Meus recadinhos