Seguidores

sábado, 7 de agosto de 2010

Ohh dúvida cruel!!!

Oiii

Gente, gostaria de agradecer a tds vcs pelos comentários e sugestões sobre o andar d ap,a Paulinha fez de fato uma defesa sobre o 4º andar rrs. Mas acreditem, já pensei em tds essas possibilidades q vcs falaram, compras, dor de barriga, criança. Penso muito em quando eu tiver grávida será q vou conseguir, penso tambem nas nossas noitadas com os amigos, chegar em casa meio grog e ainda ter q subir tantos andares nao vai ser legal! rsrs. Penso em meus avós e na avó d meu noivo eles nunca irão conhecer nossa casinha, meu vô mesmo tem labirintite e é deficiente, imaginem. Aff... ta difícil. Pq penso tb na vista q perderei e na zuada do vizinho d cima q eu nao teria.
Ainda nao pude ter uma resposta definitiva da construtora sobre a troca, mas ja demonstrei meu interesse, segundo eles existe uma lista de espera para o condomínio... vamos ver o q vai sobrar pra mim.
Obrigada pelas visitas e participação no blog meninas!!
Mil bjus
Bom fim de semana.

4 comentários:

  1. Anni querida!!
    Eu tinha escrito no post anterior mas sei la pq a postagem não apareceu!
    Vou ser muito sincera! Aqui no bairro onde moro tem um aeroporto internacional e por isso os prédios só podem ter no máximo 3 andares. Os mais antigos não têm elevador, certamente na época os construtores optaram pela economia achando que subir 3 andares de escada não seria muito. Quando comecei a procurar apartamento, descartei de cara os predios que não tinham elevador, mesmo que o apartamento fosse no 1º andar. Levei em consideração tudo o que vc disse neste post: compras, cansaço, gravidez, pós-parto, carrinho de bebê, parentes idosos, perna quebrada (acontece né? rs), etc etc. Se vc conseguir um apê no 1º andar, acho inclusive que vai ser mais facil para vender depois - um 4º andar sem elevador pode assustar possiveis compradores. Mas se vcs não conseguirem, td bem, do mesmo jeito que vcs compraram, outras pessoas podem comprar tb! Seja como for, o importante é que vcs conseguiram realizar o sonho o apê próprio, e isso é demais!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, e esqueci de dizer, no último andar, o sol costuma castigar a cabeça, mesmo que tenha telhado etc...minha vizinha aqui de cima do apartamento onde moro com a familia reclama muito que no verão é muito quente.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Anni!! Eu comprei quarto andar mas tem mais uns 15 em cima de mim rs!!! Aqui em Goiânia está sendo muito comum a construção de prédios de até quatro andares sem elevador!! Eu acho que não tem nenhum problema em comprar quarto andar sem elevador, mas só até lembrar da hora de fazer compras, vai ser um sobe e desce cheio de sacolas! rs, mas nada que não seja possível resolver!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Dica de quem mora no último andar: Não escolha nunca o último! é dor de cabeça na certa! No meu apê TODO ano a gente tem q mandar arrumar alguma infiltração no teto, um terror!
    bjo
    Amanda
    http://reformanoape.blogspot.com

    ResponderExcluir

Meus recadinhos